Está oficialmente declarado que o projeto que iremos abordar e mais discutir será o motor de perendev, então daqui para frente vamos por na mesa e na prática idéias voltadas a esse motor que é um projeto antigo que lhe trás grandes polêmicas e promete acabar com o monopólio do petróleo e com as energias poluentes atuais, vejamos abaixo os temas e planos do ProGreen com esse projeto que será de grande importância daqui em diante:
- Projeto: A idéia é construir um motor de perendev a partir da idéia já existente na mídia, baseando-se em vídeos, imagens e relatos encontrados para a construção de um modelo ou protótipo capaz de representar o projeto e a idéia original provando se funciona ou não.
- Estudo: Vamos estudar sobre o projeto, trocar e compartilhar idéias e ver o que pode ser feito para o projeto atual desenvolvido pelo ProGreen e sua equipe antes de construir o projeto oficial.
- Meta: A meta agora é chegar a uma conclusão de como funciona, como é, e os principais problemas encontrados para que possamos desenvolver o projeto com seriedade e de forma segura para que não temos problemas.
- Conclusão: Ao acabar esse projeto veremos se a conclusão foi bem, se o projeto foi bem desenvolvido e provarmos que funciona, vamos ter total dedicação ao projeto para desenvolvermos de forma que produza energia e criarmos de modo que prove seu potencial.
- Estudar o projeto: Vamos estudar o projeto e ver o que pode ser melhorado, como construir e o que pode ser desenvolvido, não esquecendo de que vamos ter de chegar a uma conclusão possível ou não da criação do projeto, pois com tantas idéias e tantas opiniões, vamos ver o que pode ou não pode funcionar e chegar o mais próximo de algo que funcione.
- Desenvolver a Planta: Nessa fase já com uma base de estudo bem detalhada, iremos tentar desenvolver o projeto ou montar as idéias para que possamos criar o projeto oficial da ProGreen.
- Fazer testes: Com idéias em mente nada melhor do que desenvolver pequenos protótipos para que possamos ter certeza do que o que foi adquirido de experiência foi realmente o suficiente.
- Provar que funciona: Com os protótipos e com o conhecimento em mente, vamos tentar provar estudando nosso projeto oficial para ver se funciona ou não para que podemos criar um projeto maior e mais sério ainda.
- O projeto Oficial: Com os testes em pequena escala bem elaborados e provando que sua funcionalidade é plausível, iremos construir o projeto em media escala de forma que já esteja preparado para receber seu futuro acabamento de produção de energia.
- Produzir energia: Com o projeto funcionando, vamos adaptar o que temos em alcance para que produza energia de forma limpa e que não utilize nenhum outro meio de energia já existente.
- Melhorar o projeto: Se produzir energia será reformado o projeto de forma que tenha um acabamento melhor e que seja de fácil manuseio e de boa aparência.
- Divulgação e esperança: Com tudo certo, vamos correr atrás da divulgação do projeto e mostrarmos a mídia e ao publico que algo tão mal valorizado, funciona e é capaz de revolucionar e acima de tudo iremos ter esperança de que possamos produzir melhores equipamentos e até mesmo expandir o negocio de forma que seja possível o aumento da produção e a venda de forma consciente.
6 comentários:
Muito legal... parabéns... tomara que a galera se intusiasme, porque tah de mais o blog. bj
Danny
Obrigado
Olá… Sou português, estou a terminar o curso em Engenharia do Ambiente – perfil energias renováveis, e neste momento ando a estudar o motor de Perendev.
Actualmente consegui deduzir algumas fórmulas matemáticas que podem ajudar na compreensão do funcionamento do motor. Também tentei construir um motor mas devido a problemas técnicos (atrito, equilíbrio do rotor, etc.) não consegui por o motor a funcionar. Gostava de trocar algumas ideias contigo – ribeirotjp@hotmail.com
Ok Tiago, pode deixar que estarei te adicionando no msn para trocarmos idéias, obrigado pelo comentário, fique a vontade.
gostaria de trocar informações sobre magnetismo .mmaac@ig.com.br
o motor de pertendev tem um segredo na polaridade dos imas na o e oque parece
Postar um comentário