20 fevereiro, 2013

Vídeo - Motor de Muammer Yildiz, novos protótipos (perendev)


Hoje eu encontrei um vídeo exclusivo para mim, se trata de um motor de perendev "Indiano", o vídeo mostra claramente que o projetista está investindo bem no projeto e isso pode ser uma prova de que perendev funciona, e não duvido desse fato por já ter encontrados vídeos de Muammer na internet provando o funcionamento desse projeto, além disso o vídeo mostra novos protótipos lançados, mas infelizmente é apenas apresentação de slide, mesmo assim são de dar inveja pela dedicação de trabalho, espero que gostem desse compartilhamento.

4 comentários:

Matheus disse...

show,esses motores são feito com imãs ,eu adoro esse tipo de tecnologia,o mundo ta mudando,eu tenho meus projetos na cabeça também,continue assim.

Matheus disse...

Esses motores vão servir pra muitas coisas,que temos em casa,pode substituir o nosso velho ventilador que gasta energia pra nos resfriar do calor,é uma ideia.

Anônimo disse...

Sim Matheus, esse motor deve ser muito famoso, pois existem vários vídeos dele na internet sem contar com artigos e outros, mas creio que infelizmente a mídia não divulga pelo fato de ser algo que pode revolucionar o mundo e resolver algumas questões que são problemas para uns e lucro para outros, estou falando do petróleo por exemplo, porém é um projeto revolucionário e pode um dia nos trazer uma esperança melhor, então vamos aguardar para novas notícias...

Unknown disse...

Ariel estou fabricando um prototipo desse motor para um trabalho de faculdade, estou com dificuldades quanto à posição dos imãs; voce teria algum projeto, ou algum cálculo que possa me ajudar ??

Agradeco demais pelo seu post !