22 fevereiro, 2013

Notícias - Projeto Pausado

Olá amigos, hoje venho trazer novas satisfações do projeto que estou investindo (caso não conheça, clique em "Nossos Projetos"). Infelizmente as notícias não são muito boas, devido ao alto gasto inicial que tive, estou neste momento sem condições de continuar investindo no projeto, mas isso tudo devido a compromissos pessoais que surgiram e que não posso ignorar, por tanto estarei dando prioridade e deixarei o projeto como segundo plano não desistindo do mesmo, ou seja, vou apenas pausar o projeto e reorganizar compromissos pessoais até voltar novamente com o investimento. O prazo não é certeiro mas devo está voltando com o projeto daqui 2 meses, que é o prazo estabelecido por mim até que a poeira abaixe e as coisas fiquem mais tranquilas para poder continuar com o projeto.



O blog ficará parado?
NÃO! A não ser que não dê para postar conteúdo, como já dito, meu tempo é curto e não tenho tanta disponibilidade para postar conteúdos, mas sempre que puder estarei divulgando alguma coisa que não seja apenas meu projeto.

Quais serão as novidades futuras do projeto?
Assim que voltar estarei comprando mais alguns componentes do meu projeto que estão impedindo eu prosseguir com os testes, ou seja, estão faltando para poder fazer testes específicos, mas não são componentes apenas para testes, serão definitivos, ou melhor dizendo, já fazem parte do projeto e já iam ser comprados independente dos testes, pois fazem parte da lista de compra de peças e componentes, mas como são peças caras eu irei aguardar uma estabilização financeira melhor como dito, e então prosseguir com as compras logo depois.

Como está o projeto neste momento?
O projeto está montado e guardado, aparentemente está com uma estrutura muito boa, eu mesmo me surpreendi com o tipo de montagem que fiz, pois já mais sabia que tinha o dom de "carpintaria básica", por tanto o projeto base está pronto aguardando novos componentes.

Mas não havia uma verba arrecadada para investir no projeto?
Olha, na verdade sim! Eu juntei sozinho um determinado valor para investir no projeto, porém como surgiram compromissos pessoais eu vou ter que pegar dinheiro emprestado dessa verba para reorganizar minhas coisas, que na verdade esse dinheiro não é doado nem separado, é apenas meu próprio dinheiro do mesmo bolso dos outros compromissos, então como surgiu imprevisto não posso fazer diversos compromissos e me comprometer financeiramente.

Então amigos é isso, essa são as satisfações que trago a você que está acompanhando meu projeto, lembrando que eu não estou divulgando fotos pelo projeto não está registrado, ou seja, não está patenteado, espero que compreenda, em breve novidades!

Nenhum comentário: