24 novembro, 2014

Notícias! Projeto em andamento!

Ola amigos entusiastas e projetistas de energia alternativa, hoje trouxe novidades, meu projeto esta em andamento, fiz um pedido de peças que me custou em torno de R$800,00, e hoje chegou mais um componente importante para dar continuidade ao projeto que ando desenvolvendo, para quem chegou agora no blog e não acompanhou as publicações, vamos uma breve introdução; Estou criando um projeto de um gerador alto sustentável, que produz energia para si próprio e com sua força mecânica, física e elétrica, aproveita para se manter, tendo até energia suficiente para manter outros equipamentos, o projeto tem aproximadamente 3 anos em prática, e mais de 5 anos em teoria (planejamento), apesar de seu longo planejamento, é um projeto que exigiu investimento e assim tive que investir sozinho, por isso os 03 anos de praticamente compra de peças juntamente com planos e estudos do mesmo, por tanto meu projeto que assim deixo essa breve introdução, quem quiser saber mais detalhes técnicos está descrito na página "Meus Projetos".

Ao lado uma imagem de como esta a garagem daqui de casa, a madeira que havia comentado anteriormente, foi hoje cortada, estou fazendo a segunda etapa de sua estrutura física, que posso chamar de gabinete do gerador, porém apesar de ter pego boa quantidade de madeira, ainda faltou para fechar um lado do gerador, assim vou ter que deixar ele faltando uma parte para poder finalizar a etapa de estrutura, claro que, se trata de uma estrutura para teste, nada definitivo, apesar de estar fazendo rigorosamente da melhor forma possível, a intensão é testar o projeto com uma estrutura firme e que dê opções de mudanças e adaptações tornando o projeto uma sombra do que quero fazer definitivamente, por tanto hoje só foi dia de corte fixação das peças, mas ainda falta chegar mais alguns pedidos dos Correios (que mesmo Sedex esta demorando muito), e por fim elaborar os testes finais para começar a partir para etapa de aperfeiçoamento.

Peço que tenham paciência, pois não posso divulgar detalhes mais claros do meu projeto, afinal, se trata de algo que pode revolucionar no quesito energia alternativa, assim gostaria de patentear para poder começar a divulgar o projeto, claro que um dia vou divulgar e vocês poderão visualizar e até mesmo criar o próprio projeto de vocês, mas gostaria de patentear o meu primeiro antes disso, por tanto, paciência.

Quero aproveitar a publicação para agradecer gentilmente a Ribeiro Baterias Auto Elétrica (Colatina-ES) pois fizeram o pedido de peças exclusivas que normalmente não se vendem em mercado, e também me forneceu alguns acessórios, tudo por um preço que foi bem atrativo e deu grande força ao meu projeto, também há chance deles patrocinar meu projeto, mas recusei uma proposta inicial já que ainda falta terminar o primeiro protótipo, mas fica meus agradecimentos, obrigado. Segue uma imagem publicidade da empresa:

Nenhum comentário: