05 outubro, 2013

Notícias - Satisfações recentes!

Olá amigos usuários do blog, depois de tanto tempo sem postar no blog, venho trazer satisfações, afinal se tenho um blog e preciso informar tudo que acontece a respeito do mesmo.

Primeiramente obrigado pela atenção de todos, mesmo totalmente parado o blog recebe por mês em média 750 visitas mensais, também recebo muitos e-mails e alguns comentários em postagens antigas, porém não estou com tempo para dedicar ao blog e para atender a todos, nisso prefiro pausar e esperar até que me estabeleça tempo para voltar a me dedicar, assim decidi que o blog ficará parado por tempo indeterminado.

A respeito dos projetos, ainda em vez em quando vejo algum vídeo ou leio algo na internet a respeito de energia alternativa, livre e perpétua, ou seja, ainda gosto disso como a maioria que visita aqui, e também para quem acompanhou o blog sabe que tinha um projeto em andamento, este projeto ainda existe mas também esta parado, guardei em uma caixa de papelão e "arquivei" o mesmo sendo que também vai ser manuseado no tempo oportuno.

Por tanto realmente esta tudo parado, mas não sumi do mundo, não fui comprado pelo governo para ficar quieto como já pensei de alguns blogs e sites que também pararam no tempo rsrs, o negócio é que na vida agente precisa de abrir mão de algumas coisas para se dedicar a outras e hoje venho informar que estou abrindo mão do blog por tempo indeterminado, no entanto pretendo voltar, mas sem previsões, então agradeço a todos mais uma vez e obrigado pela atenção e cooperação.