21 dezembro, 2012

Réplica exemplar do nosso projeto de perendev


Para entender melhor esse post você precisaria ter acompanhado nossas publicações, mas se não acompanhou vamos lá...
A algum tempo atrás inaugurei o blog divulgando o projeto de perendev, logo depois comecei a desenvolver protótipos e teste de pequenos projetos para então ter a certeza de que estava me metendo em um projeto certo (é claro que sempre tem dúvidas), durante os testes um dos protótipos elaborados foi um disco com ímãs internos e outro disco envolta com ímãs externos (o mesmo do vídeo acima), o projeto foi divulgado aqui e me desanimei pelo fato de não ter funcionado como no vídeo (o do vídeo teve o mesmo comportamento), porém pesquisei bem meu projeto e procurei soluções, criei algumas soluções e mostrei ao blog, mas nunca divulguei meu disco em funcionamento experimental, por tanto estou divulgando esse vídeo com intensão dos usuários acompanhantes terem uma noção como reagiu meu disco, que de fato foi da mesma forma, e para mim, há esperança ainda que perendev funcione se corrigir as falhas e se for bem elaborado.

Por que o blog não divulga mais sobre o projeto?
Muitos dos usuários antigos acompanhantes daqui devem se perguntar isso, porém há uma resposta já dita, o projeto contém ímãs de neodímio, isto é, os mais puros e preciosos do mercado, por tanto um material caro, então o projeto se torna caro no final das contas e não tenho apoio financeiro até o momento para desenvolvê-lo, como o projeto já foi "bem explorado" aqui e não há mais o que ser planejado em teoria, nos resta apenas prática, juntando as duas questões, não tenho motivos para continuar postando o conteúdo de perendev enquanto não for encontrado novas informações ou se eu resolver desenvolver o projeto em prática, nisso peço desculpas aos usuários e espero que compreendam.

Nenhum comentário: