27 outubro, 2011

Xaron - Fórum Mythebusters Debate Perendev

Muita gente aqui deve conhecer o seriado Mythebusters, sabe-se também que existe um fórum onde as pessoas mandam idéias para eles ou discute sobre determinados assuntos e os caçadores de mitos poe em prática para o publico. Já tem um tempo isso, mais uma vez eu entrei no fórum para comentar o projeto de Perendev e sabe o que aconteceu? Quase fui linchado! Os americanos do fórum praticamente detestam o projeto de perendev! Realmente esse projeto tem umas falhas que devem já foram analisadas aqui no blog, mas mesmo assim não é motivo para ser desclassificado! Perendev é o projeto de motor alternativo mais antigo e famoso do mundo e internet, não só nos EUA mais em todo o mundo alguém pode está pensando nesse projeto ou até mesmo investindo, de fato é interessante e desperta os usuários a investir nessa idéia ou em idéias semelhantes. Bom.. eu tentei animar os gringos do fórum com esse projeto, mandei provas de projetos em funcionamento e artigos ricos, mais infelizmente ninguém apoiou e não acreditaram em nada, eu pensava que era os Brasileiros que tinha a mente moldada para não se interessarem em projetos alternativos, mais estive errado nisso... Não quero falar mal de gringos, mais podia pelo menos ter apoiado o tópico do fórum para que os caçadores de mito desenvolve-se o projeto ou semelhantes.

Devido a chuva de usuários contra mim no fórum eu desisti de tentar anima-los, compensa mais para mim estudar idéias do que ficar discutindo com pessoas que não se interessam por elas. Não entrei mais no fórum e não postei mais... Possivelmente até já excluíram o que deixei lá...

Perendev não é a solução dos problemas, pode até ser mais ainda está em fase de estudo, espero que possa encontrar projetos que anima a quem pretende investir nessa idéia.

3 comentários:

Pedro Henrique disse...

eu achei o motor de Perendev um projeto interessante, pretendo montar um, a principio em escala pequena, mas se der carto pretendo montar um com tamanho suficiente para ligar pelo menos uma tv, o pc e a geladeira, voce contou que encontrou problemas, se voce puder compartilhar suas experiências comigo para que eu executar o projeto sem dificuldades eu agradeço.
o meu e-mail é: pedro_hensabarbo@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Pedro, veja nossos tópicos sobre esse assunto pois postei diversos conteúdo isso. Obrigado pela atenção.

Anônimo disse...

acho que a chuva de usuarios falando mau do projeto deve ser um grupo de pessoas que estasendo paga para emcobrir o projeto ja que ele deve funcionar mas poucos são capazes de fazelo funcionar