27 outubro, 2011

Sonho! *-* Solução dos seus problemas!

Olá pessoal hoje trago a vocês algo muuuuuito atraente do mercado, e não pense que é de fora.. é um equipamento encontrado facilmente na internet brasileira para compra.

Estamos falando do Inversor de energia! Este aparelho da foto ao lado se trata de um milagre da eletrônica, não vamos entrar em detalhes técnicos de como funciona mais um resumo breve é de que com esse aparelho é possível você converter 12 volts para 110 volts ou até mesmo 220 volts, você que não conhece não leu errado, ele realmente faz isso! Saiba que não é um equipamento novo no mercado.. já existe a anos graças aos Motores Homes, ou ônibus casa, devido a necessidade de ter 110 volts dentro do motorhome esse projeto foi incrementado para solucionar essa questão.

Por que é um sonho isso? Se você já tem seu gerador elétrico de 12v DC (entre em contato que quero conhecer ^^) agora só basta esse equipamento para converter para 110/220v AC e ter energia gratuita em casa ou estabelecimento! Já pensou você construir um gerador e alugar ele para uma empresa que tem gastos com energia? Mas não se glorie com isso... Saiba também que esse equipamento é caro para quem não gosta de meter a mão no bolso, no mercado Brasileiro é possível encontrar na faixa de 400 a 600 reais o de 2000watts da foto, lembrando que esse modelo já é bem eficiente pois pense em uma lampada de 60 watts, quantas lampadas você poderia ligar... fora outros equipamentos que também podem ser ligados. Não está satisfeito? No mercado brasileiro já encontrei de 8000watts ou se tratando de energia de macho.. 8KVA!!! Mas não pense que é fácil chegar nesse desempenho, é preciso ter uma fonte rica de 12 volts com amperagem alta assim como em um veiculo, portanto ao investir em projetos, depois de serem aprovados em escala menor, desenvolva em escala maior que consiga mover um alternador de carro, fazendo isso.. você ta feito!

Nenhum comentário: