28 março, 2011

Não esqueci do blog... (e dos projetos...)

Admin Xaron: Pessoal com grande orgulho que venho aparecer no blog pra dar satisfações do meu desaparecimento nas postagens, infelizmente eu não estou com tempo para administrar o blog como antes, a ultima postagem é de 2010 ainda e estamos caminhando 2011 sem nenhuma nova atualização, nenhuma foto de um mizero novo projeto ou idéia...

O Problema das postagens... Resposta: TEMPO! Por falta de tempo em dedicar aqui estou sem poder compartilha o conteúdo que era postado aqui, trabalho a noite e faço serviços anônimos durante o dia então nem sempre estou disponível a criar novas postagens..

Projeto em mente: Estou com um projeto em mente desde a ultima postagem de 2010 feita aqui sobre artigos do nosso interesse, a idéia ainda é a mesma, estou com uma idéia de desenvolver um motor que alto se mantém! Além disso, se mantém e com a energia de trabalho que faz a lógica de se manter.. é onde entra o reaproveito para ter uma nova energia e assim temos uma base de um gerador.. simples né.. só fazer.. pena que ainda não está na hora! Em breve nesse ano mesmo estarei investindo nesse projeto. Com a renda melhorando (graças a Deus) estou podendo visar mais esse projeto (que já tem tudo em papel) porém leva tempo pra poder investir, desenvolver e aperfeiçoar o projeto.

Será compartilhado o projeto do Xaron? Até ser patenteado não! Infelizmente por mais que tenha pessoas honestas que somente querem conhecer e ajudar, nem sempre tem pessoas no meio delas que são assim.. vamos lembra que aqui é internet, do mesmo modo que você ler esse texto é o mesmo modo que alguem la na China ler (via Google translate ^^) então não posso revelar ainda o projeto que pretendo desenvolver... mas para não deixar em branco assim que puder estarei divulgando mecanismos que pesquiso para meu conhecimento no projeto que pretendo desenvolver.

E-mails: É muito gratificante para mim receber e-mails, estou recebendo e-mails de pessoas interessadas em desenvolver projetos para si mesmas assim como eu, eu fico feliz por isso pois não sou o único que tenho interesse em criar algo que seja alternativo como a energia limpa! Em breve pretendo postar mais conteúdo envolvendo os projetos que foram de interesse nos e-mails e comentários recebidos até hoje. Obrigado pela paciência, espero que dei satisfações do meu sumiço ^^

Nenhum comentário: