09 abril, 2010

Esclarecendo o desafio:

Esse é o desafio da física, para quem está acompanhando o blog pode perceber que estamos bem focados nessa parte que abordamos no motor de perendev, o "desafio físico do motor", para esclarecer mais ainda trouxermos uma imagem detalhando o campo magnético de um neodímeo isolado com chapas de aço laterais para os usuários do blog poder analisar melhor como é sua atuação magnética.

Como pode ser visto na imagem acima, você mesmo pode fazer essa experiência em casa, pegue dois ímãs e passe de frente, esquerda e de direita um envolta do outro, você sentira uma espécie de "bola magnética" que é formada quando dois ímãs em polos iguais (N+N e S+S) se encontra que sabemos que não se atraem, mais já vimos que isso pode ser resolvido como mostrado nos posts anteriores, mais é algo bem desafiador que por causa dessa simples imagem muitos não acreditam que o motor de perendev não funciona, mais com base nas teorias do motor, isso é possível ser solucionado, mais iremos estudar mais para ver se é mesmo possível ser solucionado, em breve mais novidades.

8 comentários:

Heinz disse...

Ola e ai , tenho visto varias materias a respeito deste motor, e porque ele não é industrialisado?.

Heinz disse...

Ola pessoal , tem alguém neste site , gostaria de um comentário a respeito deste motor magnético , já pensaram ele ser utilizado em hospitais , cadeiras de roda , ambulâncias , e outros seguimentos de utilidade pública e outros gastos que poderiam ser poupados.

Anônimo disse...

Ola caro usuário Heinz, infelizmente existe um marketing contra a energia alternativa, as empresas que faturam com a energia atual que temos já mais iriam apoiar os motores e geradores perpetuos devido ao seu benefício, por isso as pessoas que desenvolvem esses projetos não tem apoio e quando tem são poucos, fora que algumas são perseguidas e alguns empresarios podem comprar projetos e oculta-los de forma que já mas entre em público, eu nunca vi casos assim mas não duvido que exista, pense, se você tive-se um aparelho que te desse possibilidade de ter internet grátis como iria ficar as empresas como velox, speed e neet? complicado eim.. a ideia dos motores perpetuos no mundo são mto boas e com certeza se conseguirem funcionar e vier ao publico estarão ajudando mtos.

Heinz disse...

È uma pena mesmo , eu imaginei isto pelos artigo que leio na rede , mas vai chegar um dia que a energia alternativa vai ter que ser utilizada , não sei se nos vamos desfrutar destes momento . No mês passado eu mandei um artigo deste par a Rede Globo de Televisão mas não tive resposta , é um assunto que pelo menos poderia ser mais discutido num programa de audiência (Globo Ciência ) , é claro que isto é utopia , tem muita coisa envolvido neste assunto ( Dinheiro ) , bom de qualquer forma muito obrigado pela resposta e um feliz ano novo para toda família .
Heinz Schulz.

Heinz disse...

Olá pessoal , tenho lido a respeito deste assunto e vejo muita gente criticando a respeito da ideia de ser um motor eterno que nunca pararia de funcionar , que pela lei da física isto é impossível ,e é impossível mesmo , quem disse que este motor é eterno, até mesmo o planeta não seria eterno. O que se quer dizer é que este motor tem uma vida de pelo menos 100 anos ou mais , que já é uma enorme vantagem , imaginem um motor girando por tanto tempo , e quem disse que ele não precisaria de manutenções periódicas , o que temos que atentar que isto pode ser uma ideia que evitaria poluição , desmatamento, inundações , e outras maneiras de degradação do meio ambiente em troca de uma moeda monetária. Todo mundo que responde na rede critica muito esta ideia , mas é claro , ela é deferente de tudo que estão acostumados , o normal parece que é a degradação das coisas em geral , desde cultural até o moral. Digo no moral pelas pessoal que tem o poder da moeda que sabe que este motor pode mudar a questão financeira e não dão importâncias do beneficio cientifico que este motor pode proporcionar. Não seria o motor propriamente, mas a ideia que é possível gerar energia de uma maneira limpa.
Que em 2012 esta ideia seja mais divulgada , que outras pessoas se interessem em mudar a questão da energia limpa e renovável . O petróleo vai acabar um dia , só não sabemos se vai ser o petróleo primeiro ou o planeta com tanta poluição .
Heinz Schulz.

Heinz disse...

E ai pessoal , nenhuma novidade?
Heinz Schulz

Heinz disse...

E ai pessoal , pulando carnaval , temos mais novidades do motor magnético , alguém já postou alguma coisa nova . Pelo jeito este assunto esta parado ou escondido a sete chaves. Bom qualquer novidades fale para nós . Grato

HEINZ disse...

OLÁ PESSOAL, NÃO TENHO VISTO MAIS COMENTARIOS A RESPEITO DO MOTOR MAGNETICO. SÓ SEI DE UMA COISA, O PLANETA TERRA NÃO VAI SUPORTAR MAIS O CONSUMO DO PETROLEO E O QUANTO ANTES IDEIAS COMO ESTE DO MOTOR MAGNETICO TEM QUE SER POSTO EM PRATICA, ACREDITO QUE SE AS POTENCIAS QUE DETEM DA RIQUESA MUNDIAL NÃO MUDAR EM NO MINIMO DOS 10 ANOS PROCIMOS ESTAREMOS FRITOS.ALGO TEM QUE SER FEITO O MAIS RAPIDO POCIVEL.ESTE É O MEU SENTIMENTO E DE PESSOAS ESPECIALISTAS NESTA ARIA DE MEIO AMBIENTE.