08 abril, 2010

Exclusivo - Motor de Xaron

Xaron: Pessoal com base nos estudos que foi realizado anteriormente mostrados nos posts, foi possível descobrir que se dividirmos em pequenas "fases" o trabalho magnético dos ímãs iríamos encontrar problemas, mais perendev resolveu o problema acrescentando mais rodas em posições diferentes para que a roda compense sua perda gerando um ciclo giratório perpetuo. Só que esse tubo de discos como mostrado no post anterior é meio grande e teria outros problemas mesmo se funciona-se, que seria o peso e a quantidade de ímãs que relativamente seria alta, mas com base nos estudos desse motor eu criei uma planta de um protótipo de um motor baseado em perendev, só que bem mais leve, com menos ímãs e com uma física bem mais trabalhada.

Temos a pequena planta que foi feita pelo Xaron hoje (8 de Abril), só que pelos estudos realizados e testes feitos eu cheguei a conclusão que pode ser tão provável funcionar que estou pensando em autenticar em cartório o projeto, já que é diferente do projeto de perendev e é um projeto que não encontrei igual na internet, mais não é nem por isso, seria mais pelo fato de sua funcionalidade.

Mais para não desanimar os leitores do blog em não ter mostrado imagens do projeto, foi mostrado anteriormente nas 3 fases do ímã de perendev, o motor tem de passar por 2 fases difíceis, que é a grande polêmica do projeto, mais pense bem, imagine se o motor tive-se os ímãs de perendev em uma posição de forma que uma determinada quantidade de ímãs recupera-se a perda de eficiência de outra determinada quantidade de ímãs? foi com base nisso que Xaron desenvolveu o projeto que até o momento é secreto.

Será feito uma analise do projeto e como sempre vai ser muito bem estudado, de forma que vamos identificar erros e tenta corrigi-los para que o motor seja eficiente. Vamos vendo as possibilidades desse projeto de Xaron funcionar, funcionando ou não vai ser mostrado sim com certeza um dia aqui no blog, pois nossa meta é espalhar o que não é valorizado que pode nos trazer benefícios, em breve novos posts...

Nenhum comentário: