01 fevereiro, 2013

Notícias - Projeto01

Olá amigos, hoje venho trazendo satisfações sobre o projeto que estou desenvolvendo, primeiramente gostaria convidar você usuário do blog para que possa dar uma olhada e se informar de que projeto estou elaborando, clique na página "Nossos Projetos" e veja o projeto01 (único no momento), inclusive eu fiz uma atualização dessas informações e coloquei alguns dados que irão ser atualizados constantemente lá, então peço que interessados no mesmo, façam uma visita na página sempre que puder.



Vamos lá, hoje fiz alguns cálculos e elaborei mais algumas compras, eu estou meio que atropelando a primeira etapa, mal mal conclui a etapa de compras de ferramentas e hoje fiz o pagamento de um componente do projeto que me custou R$405,00. Triste não? Pois é, isso é só o começo, pois no post anterior que fala sobre esse projeto, eu gastei mais R$593,00 reais só em ferramentas, e não para por ai, devo gastar muito mais com esse projeto, pois aqui na minha mesa está cheio de papeis de casa de ferramentas e peças com a descrição de peças orçadas para compra. Estou ainda muito animado para investir nesse projeto, porém é preciso tomar cuidado na hora de investir, por exemplo, apesar dos gastos eu compro peças e ferramentas que futuramente irei reaproveitar se for o caso do projeto não funcionar ou aparecer algum imprevisto para desistir, então os gastos podem ser utilizados para futuras necessidades.

Ajuda:
Toda ajuda é bem vinda, eu sei que está sendo chato eu não poder divulgar o projeto aqui, e sei que muitas pessoas podem esta chateadas, mas por favor, entendam que não divulguei ainda por que não está registrado a patente, por tanto assim que estiver tudo ok devo sim publicar alguma coisa. Mas está sendo um pouco difícil, pois são gastos pesados, estou usando peças de primeira já visando um protótipo que possa passar por testes rigorosos para reprodução, meu objetivo principal como dito, é tirar da mente um projeto que está há mais de 4 anos em mente, com objetivo de colaborar com o meio ambiente e entrar no mercado para competir com os projetos opostos ao meu, isto é, projetos que poluem o meio ambiente, mas para isso toda ajuda é bem vinda, então caro usuário, se você pode ajudar e quer fazer isso, colabore, sua ajuda poderá colaborar para o meio ambiente futuramente e se bem sucedido poderá participar dos lucros do projeto, nisso criei uma página escrito "DOE" que interessados poderão doar ferramentas ou alguma renda financeira e se informar do mesmo, faça uma visita e leia o regulamento.

Então amigos é isto, fiquem atentos, em breve novidades!

2 comentários:

Anônimo disse...

ola gostei do seu projeto esta semana mesmo comprei um material pra dar uma estudada e tentar fazer um motor magnético.

Anônimo disse...

Parabéns anonimo, invista mesmo, boa sorte!