12 fevereiro, 2012

Projeto Secreto - Em fase de.. Parado!

Xaron: Pessoal mais uma vez venho dar satisfação do meu projeto, creio que muitos que visitam esse blog tem um projeto em fase de andamento assim como eu também tenho, quem não leu leia o rascunho do projeto que ando estudando, veja aqui neste link:

http://www.x-magnetismo.blogspot.com/2011/11/deu-largada-projeto-secreto-01.html

Na postagem informa que terá previsão para Dezembro de 2011 o inicio do projeto, mas infelizmente houve atraso e não posso investir no projeto agora, é pelo mesmo motivo que dei uma parada nas postagens aqui, como não estou estudando meu projeto é obviou que não estou pesquisando mais nada sobre energia alternativa, mas não desanimem, irei continuar postando sobre isso logo em breve, a respeito do meu projeto, eu vou ter que esperar meu pai terminar de construir pois vou ter que ajuda-lo (esta quase no meio da obra), sei que é um problema pessoal mas preciso dar satisfações aqui. Logo após isso, irei investir no projeto e compartilha essa oportunidade aqui no blog.

Nenhum comentário: