17 outubro, 2010

Gerador elétrico movido a energia - Patente?

Xaron Administrador:

Pessoal, primeiramente agradeço os usuários que estejam visitando o nosso blog, é com orgulho que monitoro as visitas no blog e vejo que tem um bom numero de usuários visualizando nosso conteúdo mesmo que não tenha muitas atualizações como explicado, mais muito obrigado pelas visitas.

A um tempo atrás eu tinha trago uma idéia bruta de um gerador elétrico movido a energia, é uma idéia muito boa e pode ser desenvolvida por diversos projetos, o projeto então que estou desenvolvendo ficou tão plausível seu funcionamento que é com grande orgulho que tenho pelo menos 90% de chance de funcionamento e que realmente irei investir nele o mais breve possível, o projeto baseado na idéia inicial da parte 1 do gerador elétrico movido a energia está praticamente concluído, só que foi um grande avanço para mim e infelizmente pelo fato de ter ficado bom o projeto não poderei mostrar aqui no blog as plantas e detalhes sobre o projeto mesmo por que os cálculos e desenhos estão em papeis, mas para vocês não ficarem decepcionados eu quero dizer que irei criar o projeto até o final do ano agora ou pelo menos dar inicio as compras das peças e começar a montagem sem garantia que até o final do ano ficará pronto por problemas financeiros, também acima de tudo patentear e por fim mostrar algo a vocês mesmo que não funcione. Infelizmente também ainda o grande problema é investir no projeto, através dessa idéia que criei eu fiz um projeto bem econômico que mesmo assim terá atraso por que estou bem fraco de serviço e fazendo apenas bicos para ganhar "trocados" no meu dia a dia...

  • IDÉIA REFORMULADA:
O que é um gerador elétrico movido a energia? A idéia é o seguinte, se trata de um gerador elétrico que alto se mantém, isso mesmo, ele produz energia para si mesmo de forma que a engenharia é trabalhada para que seja aproveitado energia extra de forma que produz energia para si e para demais circuitos e aparelhos de forma que tenha total aproveito de seu desempenho. Com base nessa idéia há uma grande diversidade de projetos que podem ser criados, assim como o projeto desenvolvido por Xaron.

E não pensem que é exclusivo, existe milhares e milhares de projetos na internet entre vídes e artigos com essa idéia e confesso que fiquei impressionado, já vi muitos e apesar de brutos e em pequenas escalas funcionam e desafiam o que podemos dizer de "nova era de geradores elétricos do futuro"...

Até mais galera,! Em breve novos posts, comentem se puder...

2 comentários:

Anônimo disse...

no motor perendev, ao inves de usar ima porque nao usar embuchamento magnetico, pois assim o campo magnetico sera direcionado

Anônimo disse...

"Anônimo" Já foi feito um estudo sobre isso sem muito agrado e chances, por acaso você tem alguma alternativa? Obrigado.