29 setembro, 2010

Notícias:

Xaron administrador:

Pessoal, sei como é chato entrar no blog e não ver postagens novas... isso não acontece por que eu "nem quero mais saber do blog", pelo contrário, eu gostaria de sempre estar postando e mostrando coisas novas e exclusivas, mais para uma pessoa como eu não é fácil, eu ando meio ocupado, agora estou trabalhando de anônimo desenvolvendo sites e isso me ocupa por que administro, crio e pratico aqui esse trabalho, então fica difícil para mim ir la na area de serviço daqui de casa e "futucar" algo ou pesquisar novas alternativas para expor as idéias aqui.

Mais quando puder eu coloco postagens novas, o ideal para quem gosta de visitar é ser seguidor do blog, para que possa receber automaticamente as novidades do blog sem precisar visitar.

Mais vamos ao que interessa, ontem dia 28 de Setembro de 2010 eu tive uma idéia, na verdade eu sempre tenho idéias e muitas delas são desenvolvidas no papel ou no computador (muitas não vem para o blog por que acho que ficam muito boas e precisam ser patenteada antes), mais a idéia de ontem foi quando deitei na cama para dormir e antes olhei para o ventilador de teto e me bateu essa idéia, é um projeto novo que tenho 99% de certeza que funciona, é simples e pode ser mostrado aqui na próxima postagem, então irei revelar o projeto pois ainda tenho que desenvolver no computador, então até a próxima galera, e lembre-se de serem seguidores do blog hehe...

Nenhum comentário: