12 abril, 2010

Projeto semelhante:

Foi mostrado um vídeo antes desse post sobre um protótipo bem parecido com o protótipo de Xaron que foi encontrado no You Tube por acaso.

Como pode ver na imagem ao lado, realmente é bem parecido com o protótipo de estudos que o Xaron fez, e como o protótipo do Xaron ainda não foi desmanchado para outros projetos, será reaproveitado para essa tentativa, já que no vídeo mostra que é possível.

Muitos irão se perguntar? mais não iria desmanchar o protótipo oficial da ProGreen mostrado anteriormente para fazer outros projetos? É realmente é o que iremos fazer, mais não podemos desistir tão fácil de um protótipo e logo passar para outro, existe milhões de possibilidades de fazer algo diferente em um projeto, então Xaron estabeleceu uma meta agora que é "enquanto encontrar possibilidades, artigos e projetos semelhantes aos seus, Xaron não irá passar para outros protótipos". Mais não se preocupem que outros projetos viram e será um prazer para a ProGreen ter o conhecimento máximo dos seus artigos.

Nenhum comentário: