O Blog

Este blog é uma autoria de Ariel Amorim, seu perfil de conhecimento pode ser avaliado na página "Equipe", a necessidade de criar este blog foi depois que Ariel realizou grandes pesquisas e teve a necessidade de compartilhá-las com meta de conseguir apoio, a ideia deu certo, com a criação do blog obtemos um numero grande de visitas, também recebemos diversos e-mails com pessoas interessadas em elaborar projetos. Porém existe limitações, Ariel não possuí uma equipe e não recebe nenhum valor financeiramente de apoio para elaborar trabalhos, o blog é apenas um meio de compartilhamento já que nossa meta é levar o conhecimento e trocar ideias. Se você é uma pessoa que procura um meio informativo relacionado a energia alternativa, está no lugar certo! Caso tenha gostado do nosso blog, compartilhe com seus amigos ou se não gostou, mande um e-mail e sugira opiniões, faça uma varredura em nosso blog e veja nosso conteúdo, e obrigado por sua visita!

4 comentários:

André disse...

Parabéns pelo excelente blog!
Só coisa de primeira, adorei mesmo!

Anônimo disse...

Muito obrigado André, fico feliz em saber que estamos cumprindo com objetivo de satisfazer pessoas como você, obrigado pelo apoio, continue acessando o blog, qual quer coisa pode entrar em contato que estaremos respondendo no possível, abraço.

Unknown disse...

Ariel gostaria de saber + desse motor embora eu não conheça quase nada à respeito adoro ciências .OBS; sou novato em termos de blog . Foi um prazer ler a sua explanação .

pedro disse...

ola Ariel tudo bem
parabens pelas ideias e projetos, estou entrando no ramo, somente com pesquisar, mas ma comprando algum material. fico com Deus, sucesso.obs quando desenolver algo lhe mostro, abraço ate mais
alisson